A marca sobe no salto e traz para a coleção todo o charme da atriz pelo Brasil durante os anos 60

A Blue Bird Shoes abre a temporada de Verão inspirada por Brigitte Bardot, atriz francesa e ícone fashion, que em passagem pelo Brasil se apaixonou pelo balneário de Búzios, no litoral do Rio de Janeiro.  E é em meio a esse intercâmbio cultural, que a marca apresenta a coleção Endless Summer.

Sandálias com salto de 7cm são os destaques nas versões em tiras de neoprene ou palha, ambas com dedruns coloridos. Ainda no salto de 7cm, a grife apresenta uma série de scarpins slingbacks, com listras, estrelas, boquinhas, coqueiros, flores e outros toques divertidos.

A coleção foi dividida em 4 subtemas que misturam referências que remetem não só à viagem da atriz ao Brasil, mas à Paris e ao estilo de Brigitte, além de uma linha colorida e vibrante e uma voltado aos básicos da marca, a fim de acompanhar as clientes nas mais diversas ocasiões, seja com scarpins, sandálias de salto e anabelas, sem deixar de lado o conforto e atemporalidade dos sapatos da marca.

A conexão entre o Brasil e a França é fortemente percebida nessa coleção, por meio de vários elementos e símbolos marcantes. Além de tudo que a cidade luz revela e inspira sobre o amor. As cores chegam alegres e recebem da Blue Bird Shoes nomes de drinks como: Aperol (laranja), Mojito (verde), Blue Lagoon (azul), Blood Mary (vermelho), Pink Lemonade (rosa). Uma pitada divertida dando o gostinho que a estação tem.

“Em toda coleção adoramos ter que nos reinventar, principalmente, em nossas construções clássicas como os loafers, showers flats e mules. É um desafio delicioso fazer novos bordados que gerem desejos em nossas clientes”, explica Michelle Lima, designer e sócia da marca.

Confira na galeria abaixo a coleção de Verão 2018 da Blue Bird: