A Centauro, maior rede multicanal de artigos esportivos da América Latina, apresentará na 8º edição da WRun SP sua primeira pop-up store, especialmente desenvolvida para as mulheres. Com o objetivo de se aproximar ainda mais do público feminino, a companhia levará para dentro do Jockey Club de São Paulo, arena que recebe o evento nesse ano, uma loja com 100 metros quadrados.

Criado e elaborado especialmente para a ocasião, o espaço será inaugurado nessa sexta-feira (3) e trará diversos produtos esportivos e fashion fitness, entre vestuário, calçados e acessórios.

Por meio do conceito Esporte & Fashion, a rede reuniu grandes marcas, como Farm, Vestem, Memo, Nike, adidas, Under Armour, Asics, Mizuno e Reebok, com o intuito de proporcionar às participantes a maior e melhor experiência em loja esportiva. Com uma diversidade de coleções e modelos, o projeto tem como objetivo apresentar um ambiente convidativo tanto para as amantes do esporte quanto para as que gostam do universo da moda.

As corredoras que passarem pela loja da Centauro ainda poderão se divertir com uma cabine de fotos instantâneas, que serão impressas e entregues na hora.

A arena no Jockey Club de São Paulo contará com entrega de kits e day care nos dias 03 (sexta-feira) e 04 de março (sábado), das 8h às 18h. A WRun SP, uma das maiores corridas de rua feminina do Brasil, acontecerá no dia 05 de março (domingo), à partir das 7h. Para mais informações acesse: http://corridawrun.com.br/2017/

Sobre a Centauro – Fundada em 1981, a Centauro é a maior rede multicanal de varejo de produtos esportivos da América Latina, com forte atuação no comércio eletrônico, por meio do site http://www.centauro.com.br. São mais de 180 lojas em 22 estados do Brasil e o Distrito Federal. Com a missão de democratizar o esporte no país, a Centauro investe no patrocínio de diversos eventos esportivos. Com sede administrativa em São Paulo, emprega mais de 8 mil colaboradores.

Créditos: Divulgação via Giusti.