Campanha SS18 é uma homenagem para Donatella Versace através dos ícônicos modelos que formam uma tradicional família de top models dentro da marca.

Ao longo dos anos, cada imagem de Versace sempre contou uma história. Normalmente, uma história de individualidade, de caráter, de força para fazer as coisas de forma diferente. Abrangendo quatro décadas influentes, a família Versace mais ampla (não apenas de Donatella e dela irmão Gianni, mas de seus fotógrafos e supermodelos preferidos) moldaram a moda como a conhecemos. E agora, esta “super-família” retorna para marcar o início do 40º aniversário da casa de moda.

Concebido pela diretora artística Donatella Versace e filmado pelo lendário colaborador Steven Meisel, Versace Spring A campanha do verão de 2018 retrata – pela primeira vez em décadas – algumas das forças mais emblemáticas da moda ao longo com o talento mais quente de hoje, em retratos individuais capturando suas personalidades únicas. Cada imagem é energia pura. Cada close complementa o outro. Toda pose mostra o verdadeiro caráter do modelo em uma série de imagens que dão voz em uma nova era para os mesmos princípios de Versace que ressoaram as décadas: criatividade, capacitação, inclusividade e isso
inimitável Versace, sensação de ousadia.

As impressões mais adoradas de Gianni e os looks mais ousados, atualizados para uma era moderna na Coleção de Homenagem de Donatella, são vistos tanto em modelos que caminharam pela passarela em seus desenhos originais e sobre aqueles que cresceram aspirando a ser como eles. Uma Celebração de beleza que não tem limite de idade, sem medo, sem restrições.

O supercast é liderado por Naomi Campbell e Christy Turlington, juntamente com Gisele Bündchen, Irina Shayk, Raquel Zimmerman, Natalia Vodianova, Gigi Hadid, Vittoria Ceretti, Kaia Gerber, Cara Taylor, Birgit Kos, Grace Elizabeth e Noah Luis Brown.

“Esta campanha representa o link entre passado e presente. Você precisa saber quem você é e onde você está vindo para construir seu futuro. E quando você está à frente de uma marca com um patrimônio tão forte como o meu, você só pode abrace-o. Esta é a razão pela qual eu queria ver este modelo super modelo icônico ao lado das meninas do início a ser-icônicas da futuro. “- Donatella Versace