A DERMAGE, marca de dermocosméticos 100% brasileira, apresenta sua linha masculina, MEN SKINCARE.

Focada no homem moderno e que busca praticidade, ela é composta por quatro produtos: Balm Pós Barba (com inibidor do crescimento do pelo); Spray Condicionador 2 em 1 (para cabelos e barba); Shower gel 3 em 1 (para corpo, face e cabelos) e Desodorante Antitranspirante 48h.

A evolução do consumidor masculino e os bons números desse mercado motivaram a marca a desenvolver sua primeira linha masculina. “O homem brasileiro está mais vaidoso. Não é somente uma questão de beleza, mas sim de bem-estar”, explica Viviane Soares, diretora de marketing e varejo da empresa. Segundo estudos, o faturamento do mercado de produtos de beleza para os homens tem crescido desde 2015 e deve chegar a US$7 bilhões em 2017.

Para esse projeto a marca convidou o ator Klebber Toledo para participar do desenvolvimento dos produtos e ser o embaixador da linha.

Durante todo o processo de criação da linha MEN SKINCARE o ator participou ativamente. “Participei de cada detalhe com a equipe Dermage, desde a fragrância, os frascos e o desenvolvimento de marketing. Eu acho que a gente tem que trazer qualidade de vida, produtos bons que realmente funcionem e que as pessoas usem de forma prática. Que se cuidar não seja um ritual cansativo, e sim um algo fácil e descomplicado” diz Klebber.