Para ampliar a experiência de compra em sua loja virtual (cea.com.br), a C&A acaba de fechar parceria de marketplace com a Flaminga, e-commerce multimarcas que oferece roupas a partir do tamanho 44. Com o acordo, os clientes já podem encontrar as peças da marca na seção Feminino, na categoria Plus Size. O sortimento inclui roupas casuais, lingerie, esportes e moda praia.

Em 2016, a rede abriu a comercialização de produtos de beleza e cosméticos com a The Beauty Box, do Grupo Boticário. Além disso, integram o marketplace: Time Center, especializada em relógios; e Multilaser, para acessórios eletrônicos e capas de celulares.

Sobre a C&A

A C&A é uma empresa de moda focada em propor produtos e experiências que vão além do vestir, conectando as pessoas a si mesmas e ao mundo à sua volta. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, na Holanda, a marca abriu sua primeira loja no Brasil em 1976, em São Paulo. Hoje, a empresa está presente em todas as regiões e tem cobertura nacional, por meio de sua loja virtual. Conduz seus negócios de forma ética e sustentável, comprometida em oferecer moda com impacto positivo. Saiba mais sobre a C&A em: saladeimprensa.cea.com.br.

Sobre a Flaminga

Ainda hoje, mulheres plus size têm dificuldades em encontrar roupas do seu tamanho e do seu estilo, além de sofrerem discriminação e preconceito. E foi da vontade de democratizar a moda e levar uma curadoria de roupas bacanas para mulheres que vestem do 44 ao 60 que nasceu a Flaminga.com.br, uma loja multimarcas plus size virtual. A proposta da marca é oferecer além de roupas, o empoderamento e representatividade para essas mulheres, que até então não conseguiam manifestar sua identidade através da roupa. A Flaminga questiona o que até pouco tempo atrás se acreditava que eram os padrões de beleza. Afinal, democratizar a moda é mais do que caber no bolso é também caber no corpo.

Acompanhe a C&A:

Sala de Imprensa: saladeimprensa.cea.com.br/
Site: www.cea.com.br
Facebook: www.facebook.com/ceabrasil
Twitter: @cea_brasil
Instagram: cea_brasil
YouTube: www.youtube.com/cea

 

Créditos: Divulgação via MKTMix.