As temperaturas têm diminuído nos últimos dias e os tons mais sóbrios tomam conta das produções na hora de se vestir. Então, nada melhor do que iluminar os looks com acessórios pra lá de coloridos. Uma ótima pedida para esses dias são os óculos de sol com lentes coloridas, como os do Grupo Sáfilo – criador, fabricante e distribuidor de qualidade italiana – que apostam nessa tendência, com toques de modernidade em seus modelos.
As opções de óculos da Boss Orange e Max Mara, por exemplo, trazem hastes e frente com cores semelhantes das usadas nas lentes. Essa harmonia nos tons garante elegância, sem perder o ar contemporâneo.
Aos que buscam os modelos mais irreverentes e modernos do portfólio do Grupo, podem apostar nas sugestões de Marc Jacobs, Jimmy Choo, Givenchy e Fendi, que trazem aplicações, estampas e armações variadas que são combinadas às lentes multi coloridas.
E, se a ideia é adquirir um acessório fashion atemporal, que além de trazer mais cor aos dias cinzentos também garanta conforto e praticidade ao look, os modelos da Havaianas, Tommy Hilfiger, Smith e Polaroid são os ideias.

Esses e outros modelos estão na galeria abaixo.

Sobre o Grupo Sáfilo
O Grupo Sáfilo é o criador italiano de óculos totalmente integrado e distribuidor mundial de qualidade e confiança, líder no eyewear de alta gama para o sol, grau e para o esporte. Inspirado pelo Design e guiado pela marca, a Safilo traduz projetos extraordinários em produtos excelentes criados graças a uma especialização artesanal que nasceu em 1878. Com uma extensa rede própria de distribuição global em 39 países – América do Norte e América Latina, Europa, Oriente Médio e África, Ásia Pacífica e China – a Safilo está envolvida na distribuição qualitativa dos seus produtos em todo o mundo. O portfólio da Safilo compreende Carrera, Polaroid, Smith, Safilo, Oxydo, Dior, Dior Homme, Fendi, Givenchy, havaianas, Banana Republic, Bobbi Brown, BOSS, BOSS Orange, Céline, Elie Saab, Fossil, Jack Spade, Jimmy Choo, Juicy Couture, kate spade new york, Liz Claiborne, Marc Jacobs, Max Mara, Max&Co., Pierre Cardin, Saks Fifth Avenue, Swatch e Tommy Hilfiger. Cotada na Bolsa italiana (ISIN code IT0004604762, Bloomberg SFL.IM, Reuters SFLG.MI), em 2015 a Safilo teve um faturamento líquido de 1,279 bilhões de Euros.

 

Créditos: Divulgação via Suporte Comunicação.