O Verão 17-18 da Iódice aparece colorido e orgânico 

A Iódice mergulha na universo da Tropical Art para sua coleção de Verão 2017-2018. As referências que aparecem em estampas, modelagens e acabamentos, dão vida a desejadas peças para serem usadas e abusadas nesta temporada.

A escolha de tecidos varia entre os mais leves como crepe, seda, linho e malha. E as peças surgem em versões casuais que acompanham o dia a dia e finais de semana, além das complementadas por detalhes ricos para ocasiões que pedem algo mais importante.

Destaque para os conjuntos monocromáticos, tendência forte da temporada. A alfaiataria com ar esportivo, maxi coletes, calças cropped, amarrações e pareôs – tudo com um ar fresh, confortável e extremamente elegante como a mulher Iódice busca.

Combinações de prints florais em versões maxi e mini sugerem produções com muita atitude, assim como novas releituras do tradicional listrado.

A cartela reúne tons como nude, vermelho, azul sky, verde pistache e floresta, amarelo, além do clássico preto e branco.

O jeans de cintura alta continua com força. Nesta família, seja amaciado ou destroyed – ou até unindo duas lavagens em uma mesma peça – as modelagens vão do skinny ao flare e exibem detalhes atuais como as barras desfiadas.

Para os acessórios a palavra-chave é conforto – sandálias douradas de saltos baixos e plataformas de cortiças com detalhes florais são as eleitas. Os cintos, em versões largas tipo lenço ou até mais finos, e as versáteis bolsas de alça longa em tons neutros finalizam as produções com sofisticação.

A coleção poderá ser encontrada a partir da próxima segunda-feira, dia 14, nas lojas da marca, em seu e-commerce próprio e também nas principais multimarcas do país.

Confira na galeria abaixo a nova coleção da Iódice: