O mês foi marcado por Sales, mas nem por isso deixamos de encontrar boas novidades para mostrar . tome nota das Semanas  27, 28, 29 e 30 e veja se você não deixou passar nenhuma trend !

 

Vestidos
Os estilos estão bem democráticos, desde minimalismo, glam, até a versão mais romântica. Confira também as estamparias na galeria.

 

Saia

 

Camisetas
As Message Print continuam e são um sucesso, se expressar literalmente pelas roupas nunca foi tão acessível. As palavras são de empoderamento feminino e cultural, além de música, esporte, e as mais recentes, que são expressões francesas. Tees básicas também têm aparecido para equilibrar o mix de produto através de tricolinho leve e fio tinto, muitas vezes customizado com aviamentos. Os moletons também seguem a mesma tendência de estamparia.

 

Shorts
Com a aproximação do Outono Europeu o volume de Shorts têm caído nas lojas, mas pudemos constatar que 90% dos modelos lançados recentemente tem o comprimento mais curto, principalmente no jeans.

 

Blusas
– A Camisaria segue na experimentação de modelagens.
– A Riqueza dos babados se contrastam com as linhas retas e imperfeitas do minimalismo.
– Tops Bra aparecem no mood noventista.
– Nervuras e pregas são a opção para agregar valor a peça sem adição de aviamentos.
– One Shoulder cresce e ganha diferentes versões.

 

Conjuntos
O estilo minimal se sobressai através de cortes retos no tecido plano enquanto a malha confere silhuetas confortáveis sob coloração monocromática. No oposto temos conjuntos super estampados na viscose e crepe viscose. Nas marcas que já possuem preview de outono vimos conjuntos de tricô + shorts em cores vibrantes.

 

Acessórios
Nos acessórios os estilos foram antagônicos, enquanto um reluzia customizações por spikes e pedrarias, além trabalhos de bordado eletrônico,  o outro trouxe formas geométricas em linhas minimais. E em meio a esse dicotomia damos destaque para os Corsets que seguem reinando nas composições de looks day by day, confeccionados com couro ecológico ou tecidos de gramaturas mais altas como as sarjas ou neoprenes.

 

Cores
As tonalidades nudes continuam sendo a base de cores no mix da coleção. O Rosa dispara, e o pink mais vibrante é visto na maioria das marcas. O Lavanda surpreende em tons monocromáticos.

 

“As imagens e fotos são meramente ilustrativas e referenciais da pesquisa apresentada, foram captadas em ambientes públicos e acessíveis a qualquer pessoa e não consiste em violação a direitos autorais ou a propriedade industrial nos termos do art. 46 da Lei 9.610/98. A TREND2/INSP2 não se responsabiliza pela reprodução, divulgação e comercialização dessas fotos e imagens por terceiros, sem a devida autorização.”