Como vimos no nosso especial de Jeans para o Inverno 2018, pudemos confirmar também nesta edição do SPFW N44 a malha denim. Neste caso destacamos a malha denim Raíssa, da Vicunha Têxtil, foi a aposta do rapper Emicida e seu irmão Evandro Fióti ontem nas passarelas do SPFW, com a coleção batizada de AVUÁ. O artigo, que compôs diferentes peças como camisas, bodys e bermudas da LAB, possui stretch multidirecional que possibilita total conforto e amplitude de movimento aos shapes, reforçando a identidade streetwear da marca. Com tingimento superintenso em puro índigo, Raíssa tem pegada esportiva e é perfeita para criações com silhueta oversized, característica sempre presente no universo do hip hop e um dos principais destaques entre as peças desfiladas.

 

 

 

Sobre a Vicunha Têxtil

Líder mundial na produção de índigos e brins, a Vicunha Têxtil está sempre antenada com o que há de mais inovador no setor, trazendo a mais alta qualidade e tecnologia às suas coleções. Baseados em constantes pesquisas que apontam as principais tendências de moda e comportamento no mundo, os índigos e brins Vicunha visam não apenas atender à demanda, mas surpreender um mercado em constante transformação. Os tecidos Vicunha estão presentes nas passarelas nacionais e internacionais das principais semanas de moda do mundo. Sua versatilidade também pode ser conferida nas mais variadas peças de coleções de marcas renomadas, de grifes famosas a grandes redes varejistas.

A fabricante também marca presença anualmente em feiras mundiais do ramo têxtil e participa dos maiores eventos de moda do país, apoiando desfiles de estilistas conceituados e novos designers. O suporte a profissionais que trabalham em prol de propostas inclusivas e o incentivo a jovens talentos também são características da Vicunha Têxtil, que atua há 50 anos no setor.