Desde a sua chegada no Brasil, a Replay, marca italiana de jeans, vem conquistando todo o território nacional. Em menos de um ano, já conta com mais de 250 multimarcas espalhadas pelo país e três lojas próprias – a última, inaugurada no Shopping Páteo Higienópolis em novembro. Alinhado a sua estratégia de expansão, a Replay lança agora seu e-commerce, disponibilizando online as peças da marca.

Com layout moderno e prático, a experiência de compra pode ser feita em poucos cliques. O novo canal de venda está disponível no próprio site www.replayjeans.com.br e conta peças exclusivas da coleção Verão 2017 “Sunset Icons”. Com ótimas opções de jeans, carro chefe da marca, é possível encontrar na loja online peças a partir de R$ 379,00. Os shorts e t-shirts também são destaque e contam com diversas opções de lavagens e estilos.

A plataforma possibilita entregas em todo território nacional e oferece frete grátis nas compras acima de R$ 500,00.

Acesse: www.replayjeans.com.br

 

 

Sobre a Replay

Criada em 1978, a Replay nasceu do desejo de criar um jeans democrático e único. O nome nasceu com a ideia de reforçar a missão da marca de reinterpretar roupas do passado com um toque contemporâneo.

A marca está em mais de 50 países da Europa, Oriente Médio, Ásia, Américas e África e possui uma rede de distribuição com mais de 3.000 pontos de venda e 200 lojas próprias. Toda sua produção é feita na cidade de Asolo, região de Treviso, na Itália, em polo industrial próprio e de última geração, onde são confeccionadas aproximadamente 6 milhões de peças por ano. No Brasil, além das três lojas próprias, a Replay pode ser encontrada em mais 250 pontos de vendas em lojas multimarcas.

www.replayjeans.com.br

www.instagram.com/replay_brasil