A Marisa, maior rede de varejo de moda feminina e lingerie do país, lança a campanha “Loucas Por Jeans”, onde destaca sua coleção jeans Inverno 2017. A campanha, que se inicia em 23 de março, apresenta as principais tendências da temporada e terá muitas opções.

A coleção é composta por saias, shorts curtos com bolso carpinteiro e puídos, bermudas com comprimento no meio da coxa e calças com cortes retos, skinnies e lavagens diversificadas. Além disso, modelos de batas, vestidos e camisas regatas também são apresentados, ganhando amarrações, ilhoses e looks totais no denim.

Umas das principais apostas da campanha é o jeans com lavagem marmorizada. “Essa lavagem, que trabalha com tonalidades diferentes do jeans no mesmo tecido, faz muito sucesso entre nossas clientes e não poderia ficar de fora desta coleção”, destaca Lorena Borja, Gerente de Moda e Estilo da Marisa.

Outra tendência forte são as peças estampadas em tom sobre tom com desenho floral. “Essa técnica dá um ar super leve para as peças e agrada bastante quem curte roupas mais elaboradas, sem chamar tanta atenção”, completa Lorena.

Para as peças dessa coleção os preços são a partir de R$ 49,99 e a cliente conta com a promoção vigente no período “Leve 3 Pague 2”. Ou seja, na compra de três peças jeans (de qualquer setor, seja feminino, masculino ou infantil), a de menor valor sai de graça. Confira abaixo alguns modelos exclusivos.

Sobre a Marisa
A Marisa é a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil. Com mais de 68 anos de experiência, construiu uma forte relação de cumplicidade e intimidade com a mulher, conhecendo e acompanhando suas necessidades e anseios.
A proposta da marca é ser íntima e cúmplice da mulher brasileira e seus sonhos, oferecendo a ela acesso a uma moda de qualidade, considerando sua diversidade e respeitando as tendências internacionais. Ao longo de sua história, a Marisa é conhecida e reconhecida por seu slogan “De Mulher para Mulher”.
Está presente hoje em todas as regiões do Brasil e conta com aproximadamente 400 lojas nas melhores ruas e shoppings do país. É uma das pioneiras do setor no e-commerce, oferecendo seus produtos pela sua loja virtual há 17 anos.
A Marisa também possui uma divisão de produtos e serviços financeiros, associada ao financiamento de seus clientes, que amplia o valor e o acesso aos seus produtos.

 

Créditos: Divulgação via Dezoito