Para a coleção de primavera/verão 2018, a MOB traz a beleza da quase mítica Amazônia como ponto de partida. Após dez anos fotografando campanhas instigantes nos mais diferentes destinos do planeta, a MOB, sempre acompanhando o mercado fashion e atenta às novidades do mundo afora, aposta na macrotendência fascínio botânico.

        A marca levou a top Carol Ribeiro para fotografar pela primeira vez na Maior Floresta Tropical do Mundo e ainda contou com a presença da digital influencer e blogueira Thássia Naves.

A MOB buscou para essa nova coleção do Verão 2018, o desejo de reconexão com a natureza, em sua ampla manifestação, e apostou na valorização do meio ambiente e do “sentir” como atributos fundamentais para a autenticidade na criação das peças, que trazem toque e conforto único dos tecidos naturais, e tramas dos leves tricots. A fluidez e frescor dos shapes são um chamado para “back to nature”.

A coleção intitulada (re) botanique, o prefixo “re” na inspiração botânica, mostra um novo olhar, uma (re) avaliação da trajetória da marca, que se posiciona nesta temporada com o anseio cada vez mais forte de se reinventar, resultando em uma ampla coleção de lisos em bases que vão do tricot até tecidos fluídos que compõem uma linha de alfaiataria que vem para ficar. E ainda itens bordados que enriquecem as peças e imprimem a identidade MOB na coleção.

Assim como todo o conceito para a coleção, o desenvolvimento da cartela de cores também aderiu aos caminhos ecológicos com várias nuances de verde, do mais limão até o musgo. Já as t-shirts, foram criadas a partir de mini cactus e vasos que remetem ao cuidado diário que devemos ter com o meio ambiente.

A campanha, que tem como rosto a top Carol Ribeiro, foi fotografada no Cristalino Lodge, resort considerado um santuário na Amazônia, e contou com um time de profissionais renomados como o fotógrafo Eduardo Bravin, o top maquiador Lavoisier e o stylist Felipe Veloso, além da presença especial da digital influencer e blogueira Thássia Naves. Ela viveu a experiência de estar no coração do Brasil acompanhando toda a transformação da marca e conhecendo a Fundação Ecológica Cristalino que, por meio de ações locais e integradas, promove a conservação e uso sustentável dos recursos naturais.

Para Pamela Mariano, diretora de branding da marca, a MOB está em um ótimo momento de mercado, de crescimento no varejo e expansão na presença do mercado multimarca, e isso se reflete na escolha da nova coleção, da equipe e do local da campanha. “Escolhemos um time que admiramos e esse é o nosso jeito de trabalhar, sempre com os melhores profissionais, com as melhores pessoas. A MOB quer repercutir, expressar suas escolhas de estilo, por meio da nossa coleção e campanhas. Da Amazônia queremos trazer a autenticidade, o mistério e o poder desse lugar mágico!”.

O preview da nova coleção Verão 2018 estará disponível a partir de julho e o lançamento oficial, ocorrerá em agosto.  Para mais informações, acesse: www.loja.mobonline.com.br.