Chega ao Brasil no início de março a nova coleção de relógios Coach, chamada Tatum. Com uma proposta de mixed materials, a linha conta com modelos nos mais variados elementos, como o próprio nome sugere: tecido, aço (liso e texturizado) e cristais Swarovsky.

Com caixas em um formato delicado, os relógios da coleção propõe um luxo moderno, trazendo um mix de cores da estação e detalhes com a assinatura de Coach. No Brasil, todos os modelos são vendidos exclusivamente pela Vivara.

#TimeForCoach
@vivaraonline

Sobre Movado Group Inc.
Uma das primeiras empresas fabricantes de relógios do mundo, Movado Group, Inc. desenha, desenvolve, fabrica e distribui umas das 10 marcas mais reconhecidas e respeitadas mundialmente. O Grupo mantém marcas próprias como Movado, Concord, EBEL e ESQ Movado juntamente com as marcas licenciadas Coach, Hugo Boss, Juicy Couture, Lacoste, Tommy Hilfiger e Scuderia Ferrari.

Possuem fabricas na Suíça, escritório corporativo em Paramus, nos EUA, e em Bienne, na Suíça, e as vendas e os escritórios de distribuição estão espalhados pelo mundo todo, com mais de 1500 funcionários. No Brasil os relógios são exclusivamente montados e distribuídos pela Vivara, com exceção do Movado Suiço. MGI é uma empresa listada na bolsa de Nova York, e suas ações são comercializadas pelo símbolo MOV.

Sobre a Vivara
Fundada em 1962 com a missão de transformar sonhos em joias, a Vivara segue com o compromisso de desenvolver produtos com o mesmo cuidado com que os antigos ourives as faziam, criando peças exclusivas e eternas, com riqueza nos detalhes e ousadia em suas formas. Hoje, a Vivara é a maior rede de joalherias do Brasil, com mais de 160 lojas nas principais cidades do país.

Créditos: Divulgação via Suporte Comunicação.