A década mais polêmica da moda está de volta. E nunca esteve mais forte!

Os anos 80 voltaram com um apoio de peso. Se você ainda não viu um dos mais novos lançamentos da NETFLIX, chamado GLOW (Gorgeous Ladies of Wrestling), faça isso! A idéia veio de uma série real que foi ao ar nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, foi transmitido pelo SBT com o nome de Luta Livre de Mulheres.

Foto da série que deu origem ao programa da NETFLIX

 

Como já dissemos aqui, a Tendência, está em todo lugar e claro, nas televisões e em seus hit shows. Cultura Pop tem uma grande influência no comportamento, no mood do momento. E não poderia ser diferente com o sucesso de  GLOW, que se passa nos anos 80. Uma década cheia de exageros, cortes de cabelo ora questionáveis ora refrescantes, assim como a personalidade e as atitudes inesperadas dos personagens da série.

 

Pôster da série da NETFLIX

 

A verdade é que em uma época como a de hoje onde tudo é tão massificado, nós nos apaixonamos e queremos um pouco desse glitter e glamour, que por vezes, pode parecer meio decadente, mas é diferente. E atualmente, ser diferente é tudo.

Luiza Barcelos apostou nesta tendência. E pensando no empoderamento dessas mulheres e nos anos 80.

Era preciso criar modelos repaginados, cheio de estilo e charme, que atendessem as necessidades diárias da mulher mas ainda as fizessem a sentir tão poderosas quanto as lutadoras de GLOW. E foi com esse pensamento que a designer desenvolveu uma coleção com muitos modelos de saltos mais grossos, meia pata, plataformas, abusando das cores.

Na galeria abaixo você vê alguns dos modelos da coleção da marca :

 

Aqui, separamos alguns momentos icônicos onde o exagero e essa mistura de décadence avec élégance ( que podia muito bem ser o tema da década) reinaram supremas para você se inspirar :

 

Podemos ver que nas ruas e no varejo internacional através da nossa plataforma de pesquisa Insp2 , a tendência já adotada em formas e cores. Confira: