Aconteceu ontem, dia 20 de novembro,  o Victoria’s Secret Fashion Show, em Xangai, e contou com a apresentação de looks deslumbrantes feitos com cristais da Swarovski.
Destaque para o Look Swarovski, desfilado pela angel Elsa Holsk, com mais de 275 mil cristais da Swarovski. Outro destaque é a parceria entre a marca de lingerie com a Balmain, que traz peças inspiradas no movimento punk, como podemos ver na jaqueta da coleção, também bordada com cristais da Swarovski.

A top model brasileira, Alessandra Ambrósio, anunciou que esse foi o último desfile dela como angel da Victoria´s Secret, e durante a apresentação, usou um look com inspirações tribais e com cristais da Swarovski.

 

 

A piauiense Lais Ribeiro vestiu o Fantasy Bra – sutiã avaliado em US$ 2 milhões (R$ 6,4 milhões). Mais brasileiras integraram o casting deste ano, como Barbara FialhoDaniela Braga, Bruna Lírio, as estreiantes Gizele Oliveira e Samile Bermannelli e ainda as angels Adriana Lima e Alessandra Ambrosio que, após 12 anos, anunciou que essa seria sua última participação no show, aos 36. Já Candice Swanepoel fez o seu comeback após dar à luz Anacã, seu primeiro filho com o modelo brasileiro Herman Nicoli.