A peça tomara que caia traz uma sensação de poder ao look, pois, valoriza ainda mais o colo e os seios, proporcionando uma sensualidade incrível à produção. Porém, algumas mulheres não acertam na hora de escolher o sutiã para acompanhar e o resultado pode ser desastroso.

O mais acertado é optar por um sutiã que ao mesmo tempo dê liberdade, mas que garanta segurança. As peças tomara que caia, da Arsiè se ajustam ao corpo e aderem perfeitamente à pele. Na hora de escolher, o ideal é que tenha as laterais mais largas para garantir uma boa sustentação e os colchetes para fechar também têm que seguir esse padrão, pois se forem muito pequenos acabam marcando por não dividir a pressão.

Sem contar, que eles também vêm com alça removível para que você possa usar com outros modelos de roupas. Afinal versatilidade e economia sempre andam de mãos dadas, não é mesmo?

Outra função para os sutiãs tomara que caia é que eles podem ser usados com as blusas de alças mais finas, para que a lingerie não apareça e não acabe com o glamour da produção.

 

Créditos: Divulgação via AMBCom.