Saint Laurent e Farfetch anunciaram hoje que a Saint Laurent será a primeira marca a se beneficiar da plataforma de comércio eletrônico aprimorada da Farfetch na China, após a parceria estabelecida entre a Farfetch e a JD.com.

As coleções das lojas Saint Laurent na China serão integradas na plataforma Farfetch, começando com as de Xangai, Pequim e Hong Kong. Além da entrega no mesmo dia, a partir de outubro, a Saint Laurent será a primeira marca de luxo a oferecer entrega em 90 minutos na China, via Farfetch, para clientes em Xangai e Pequim, seguido por Hong Kong, aproveitando o serviço de entrega de 90 minutos que a Farfetch já oferece em 10 cidades a nível mundial.

Os clientes de luxo chineses terão acesso à maior seleção online de produtos Saint Laurent via Farfetch, entregues às suas portas com velocidade de entrega, opções de pagamento localizadas e serviço altamente profissional.

Além do atendimento e logística incomparáveis, a Farfetch China Platform permitirá que a Saint Laurent atinja os consumidores de luxo digitalmente em grande escala, com foco no cliente millennial chinês, alavancando a equipe baseada em Xangai da Farfetch e suas capacidades altamente sofisticadas, além de sua parceria com JD.com e WeChat.

Francesca Bellettini, presidente e CEO da Saint Laurent, declarou: “Estou muito orgulhosa desta parceria com a Farfetch, uma empresa que, exatamente como a Saint Laurent, coloca o serviço ao cliente no centro de seus valores. Esta colaboração marca um passo importante em nossa estratégia omni-channel global visando assegurar uma jornada de luxo de alto nível para nossos clientes em todo o mundo e nos dá a oportunidade de consolidar nossa liderança no mercado chinês “.

José Neves, fundador, co-presidente e CEO do Grupo Farfetch, acrescentou: “A Farfetch sempre entendeu que a China faz parte de qualquer estratégia da marca de luxo, e o comércio eletrônico na China é a única via para penetrar completamente nesse mercado. No entanto, até agora, fazer negócios online na China em escala era incrivelmente complexo para marcas de luxo, e é por isso que construímos uma plataforma incomparável para a China. Estamos encantados em fazer parceria com a Saint Laurent como a primeira marca a utilizar plenamente nossas capacidades e oferecer aos clientes chineses níveis incomparáveis de serviço”.

 

Sobre a Saint Laurent

Fundada em 1961, Yves Saint Laurent é uma das casas de moda mais proeminentes do mundo. Foi a primeira casa de Couture a lançar, em 1966, o conceito moderno de prêt-à-porter feminino de luxo, em uma coleção chamada “Saint Laurent Rive Gauche”. Ao longo dos anos, seu estilo inovador tornou-se referência cultural e artística icônica e seu fundador, o couturier Yves Saint Laurent, conseguiu uma reputação como um dos mais proeminentes designers do século XX. A Casa manteve-se fiel à sua identidade da modernidade absoluta e da autoridade da moda. Sob a marca “Saint Laurent Paris”, oferece uma ampla gama de produtos para uso feminino e masculino, artigos de couro, sapatos, jóias e óculos. Em abril de 2016, Anthony Vaccarello foi nomeado Diretor Criativo da Câmara.

Sobre o Grupo Farfetch

Farfetch é a plataforma global de luxo. A Farfetch.com é parceira de mais de 700 das melhores boutiques e marcas de luxo do mundo, localizadas de Tóquio a Toronto e de Milão a Miami. Este modelo de negócio exclusivo garante uma gama incomparável de moda de luxo de marcas estabelecidas para os novos designers mais interessantes e estilos únicos.

O Farfetch Group consiste em Farfetch.com, o mercado de comércio eletrônico de luxo; Farfetch Black & White; Uma solução de comércio eletrônico de etiqueta branca para varejistas de luxo e Store of The Future; Um conjunto de soluções de varejo para melhorar a jornada do cliente, conectando os mundos online e offline. A marca também adicionou o renomado boutique de Londres Browns ao seu portfólio em 2015, que serve como uma incubadora de novas idéias de tecnologia de varejo.

O site e aplicativos da Farfetch atendem clientes em 10 idiomas com escritórios em 11 cidades em todo o mundo. Farfetch envia navios de mais de 700 parceiros em 40 países para 190 países em todo o mundo com entrega no mesmo dia em 10 cidades.

Em abril de 2017, a Farfetch lançou Store to Door em 90 minutos, em parceria exclusiva com a Gucci disponível em 10 cidades em 4 continentes.

Em junho de 2017, a empresa anunciou uma parceria global de conteúdo e comércio com a Condé Nast, o fornecedor de conteúdo preeminente, para criar uma experiência de compras editorial contínua, desde a inspiração até a gratificação de compras.

A Farfetch é apoiada por investidores de tecnologia e luxo de renome mundial, IDG Capital Partners, Temasek, Eurazeo, DST Global, Index Ventures, Vitruvian Partners e Condé Nast International.

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