Em um momento de quebra de esteriótipos tão intenso na sociedade, Herchcovitch e Fabio Souza contribuem com sua coleção realista, expondo a beleza do imperfeito e descombinado.

 

A Trend2 analisou as 6 principais características que deram personalidade a coleção, e que são tendências fortes para incluir em qualquer desenvolvimento.

 

Mash up
A estética do momento soma o improvável ao descombinado, o mash up é um reflexo de comportamento “imperfeito” da atual sociedade, com um toque de design upcycling .

 

Vintage Atualizado
A estética é cool e não literal, passado e futuro fazem um belo twist e atualizam a estética retrô.

 

Esportivo À La Garçonne
Talvez possamos falar que o esportivo da À La Garçonne seja uma interpretação de “Athleisure À La Garçonne”, linhas retas e autorais ditam um novo esportivo com perfume Vintage.

 

Feminilidade Reconstruída
Rendas são materiais certos na coleção de Herchcovitch, e o design trouxe um interessante mix de doçura e fortaleza no resultado do look.

 

Franjas e Tassels
Os 2 aviamentos embalaram a panóplia da coleção, e foram os grandes protagonistas no movimento da silhueta.

 


Acessórios

A valorização manual é percebida nos acessórios da marca com seu icônico desenho de corda.

 

 

 

Fabio Souza e Herchcovitch no fechamento do desfile.

 

Ficha Tecnica:

Edição e Styling: Maurício Ianês

Cabelo: Celso Kamura

Maquiagem: Amanda Schon

Trilha: Max Blum

Direção Geral e Casting: Bill Macyntire

Alta Malharia: À La Garçonne + Hering

Apparel: À La Garçonne + Dickies

Bolsas: À La Garçonne + Escudero

Camisaria: À La Garçonne + Humberto Pascuini

Calçados Femininos: À La Garçonne + Esdra

Jóias: À La Garçonne + Montecristo

Lingerie: À La Garçonne + Hope

Meias: À La Garçonne + Puket

Polos: À La Garçonne + Reserva

Sneakers/Apparel: À La Garçonne + Vans

Fotos: Zé Takahshi/Agência Fotosite

Apoiadores:

Andrade Máquinas, Ludan Franjas, Lulitex, Texprima, Vicunha.

Patrocinador:

Simple Organic.