Após entrar para o lineup do SPFW com desfile “A Metamorfose”, a TIG apresenta suas apostas para o Inverno 17. A coleção Never More é um desdobramento das passarelas e já está disponível nas lojas da marca, acompanhando o modelo see now, buy now.

Inspirada em clássicos da literatura mundial que exploram o simbolismo e o surrealismo, em um universo onírico que de tão forte chega a beirar o plano real, a TIG encontrou as referências para seu debut nas passarelas.
O mood dark punk permeia todo o processo, que começa com a forma de insetos em vestidos de tule transparentes e em aplicações em longos de seda tingidos em degradê, peles fake e casacos de couro sem costuras. Shapes volumosos com o uso de mangas bufantes e paetês bordados em tela que escorrem pelas peças lembram Salvador Dalí.

A estampa Never More é separada por um zíper e o corvo é impresso no veludo molhado que dá forma a vestidos e casacos. Peças aparecem desconstruídas, a fio, sem acabamento, como blusas de moletom de matelassê em lamê, calças de tafetá e saias com corte militar. A assimetria aparece em minissaias e vestidos, assim como no slip dress, base das sobreposições.

Cartela de cores segue escura como preto, roxo e verde com contrapontos claros que iluminam, como o branco e prata.

Entre os acessórios, estão os maxi brincos e pulseiras de insetos desenvolvidos em titânio com pedras Swarovski pela designer Bianca Bertoni.

A coleção já pode ser encontrada nas lojas da marca em São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro, e também em seu e-commerce próprio.

 

 

Créditos: Divulgação via MKTMix.