Acessórios – O que 2018 ainda tem para nos mostrar?

Este foi um ano de muito brilho, principalmente no Outono Inverno. Mas não pense que isso é tudo o que as coleções de inverno tem para oferecer. O e-commerce guarda novidades para este finalzinho de 2018. Confira abaixo.

 

All White

Provavelmente o branco seja uma tendência para se acompanhar mais de perto. No e-commerce ele aparece já com certa evidência em bolsas e calçados e podemos já imaginar que é um elemento na transição de temporada, uma vez que a primeira mudança começa com a cartela de cores.

 

Belt Bags

Mais do que as famosas pochetes (embora elas apareçam nesse meio) as belt bags são como chutches que podem ser usadas de diferentes formas: Fixadas no cinto ou com alças longas. Super práticas, podem se adaptar muito bem ao público e cotidiano brasileiros.

 

Efeito Metalizado 

Bolsas e calçados em material metalizado, sobretudo prata, continuam com força devido as festas de fim de ano. Junto dele também vimos aplicação de strass, seja em detalhes ou em franjas.

 

Saltos e Formas

Recortes diferenciados, amarrações com tiras e detalhes diversos dão um ar moderno aos calçados.

 

Acrílico e Formas Orgânicas

As bijouterias e jóias em 2018 exploraram a fundo as formas orgânicas, o acrílico e peças de tamanho médio e grande no outono/inverno, e estas características seguem com força neste fim de ano.

 

 

Marcas Pesquisadas:

Alexander McQueen

Anthropologie

Aquazurra

Balenciaga

Burberry

Chloe

Gianvito Rossi

Glamorous

Gucci

Jigsaw

J. Crew

Marni

Massimo Dutti

Mercedes Castillo

Miu Miu

Net-a-Porter

Other Stories

Stella McCartney

Top Shop

Victoria Beckham

Wandler

Yuzefi

 

 

“As imagens e fotos são meramente ilustrativas e referenciais da pesquisa apresentada, foram captadas em ambientes públicos e acessíveis a qualquer pessoa e não consiste em violação a direitos autorais ou a propriedade industrial nos termos do art. 46 da Lei 9.610/98. A TREND2/INSP2 não se responsabiliza pela reprodução, divulgação e comercialização dessas fotos e imagens por terceiros, sem a devida autorização.”