Confira nesse post as novidades mais importantes da semana no nicho de acessórios de marcas nacionais e internacionais.

 

Calzedonia 

Referência de estilo no mercado internacional, a Calzedonia finalmente desembarca no Brasil a partir deste mês. Conhecida pelo design inovador e singular, a marca italiana de meias e moda praia chega ao país por meio de e-commerce próprio e promete agitar o mercado com seus produtos icônicos, que há 25 anos vêm ganhando a preferência de mulheres mundo afora.

O desejo se justifica não apenas pelo design Made in Italy, mas também pela qualidade, ampla variedade de produtos e paixão que move o time criativo da marca, sempre antenado nas últimas tendências e necessidades da mulher contemporânea. Entre os diferenciais está a modelagem, que prioriza conforto e beleza, a combinação surpreendente de materiais e silhuetas e as linhas que extrapolam o universo de moda, como peças de performance – entre elas meias de compressão, um nicho com forte potencial no Brasil.

 

Le Lis Blanc

A Le Lis Blanc traz novidades para a linha Made in Italy com modelos de bolsas handmade feitas em couro liso e suas variações em camurça e estampa de cobra. As peças desenvolvidas em Florença e Nápoles, na Itália, seguem uma paleta de cores neutras e atemporais, em tons de cinza, verde, preto, branco e caramelo, além das candy colors rosa e lilás, em sintonia com a coleção de Verão 19 da label. A linha apresenta bolsas de diferentes tamanhos, que se encaixam perfeitamente em ocasiões do dia a dia e em momentos mais especiais. As peças – confeccionadas em processo artesanal – se destacam pela durabilidade e elegância, com acabamentos em metal dourado, prata e ônix, em detalhes no fecho, bolso e alça.

 

Tiffany & Co.

A Tiffany & Co. revela sua coleção Tiffany Save the Wild com novos modelos. A coleção expandiu para incluir leões e rinocerontes, além de elefantes, tudo em apoio à Wildlife Conservation Network e seus inovadores fundos de crise para salvar animais selvagens africanos ameaçados de extinção. Como parte do compromisso contínuo da Tiffany com a sustentabilidade e conservação, 100% dos lucros da Coleção Tiffany Save the Wild apoiarão a proteção das espécies ameaçadas de extinção. A Tiffany & Co. é particularmente dedicada ao bem-estar do continente africano, onde obtém muitos dos diamantes e pedras preciosas e operam oficinas de lapidação e polimento de diamante.

 

Chloé

Para a nova coleção, a Chloé lança três novos modelos “Poppy” em cores jamais vistas, com técnica avançada em combinações de lentes. Inspiradas no espírito vintage dos anos 70, as lentes octogonais arrojadas ganham vida através de um elegante aro metálico dourado e acabamento tortoise nas ponteiras. As lentes são ligadas à armação por meio de um filamento de nylon fino, criando um espaço vazio entre as lentes e a armação. As hastes metálicas finas apresentam ponteiras em acetato, implementadas com o recorte em formato de gota, elemento característico do design e da funcionalidade da coleção de óculos Chloé, desenvolvido para aplicar a corrente avulsa inspirada nas joias da marca

 

Atitude para GO Eyewear
A nova campanha de Atitude segue o mood fun e descontraído, a marca apresentas as principais apostas para o verão. Entre os destaques da coleção estão armações coloridas e transparentes, que dão leveza para o rosto. Óculos com lentes coloridas e modelos de acetato máxi ou metal vazado com lentes coloridas e espelhadas, que estão em alta desde o verão passado. Além de óculos de grau com prints exclusivos. Para os homens, óculos com shapes quadrados em acetato são os destaques da coleção. E os óculos de grau aparecem em uma nova versão moderna e fashionista, funcionando em qualquer ocasião.

 

Britânnia Têxtil

Tendência em todos os segmentos, as listras são a aposta da vez da tecelagem mineira. Britânnia Têxtil  lança uma cartela especial de fitas elásticas listradas, moderna e versátil, em seis coordenações de cores: branco/nude, pêssego/rose, verde/vermelho, marinho/vermelho, preto/nude e o clássico preto/branco. Perfeitas para aplicações em tops, biquínis, bodies, calças, blusas, tênis, sapatilhas e peças de moda em geral.

 

Arezzo

A Arezzo se une à artista Naia Ceschin para homenagear mulheres. Uma coleção que aposta na pluralidade, que a artista traduz nos traços de seu trabalho – em diferentes formas, contornos e mistérios -, inspirados na alegria e cores de nosso País e que resultou em uma estampa exclusiva que ganha as telas das bolsas e sapatos.

A coleção aposta em um trabalho artesanal, com cores vibrantes e formas geométricas. A palha traz o toque final de brasilidade e deixa as peças leves e com a cara do verão. Rasteiras, sandálias, mules, sapatilhas e slides aparecem reinventadas com bordados e prints criados pela artista. As bolsas também ganham cores e aparecem em diversas formatos – tiracolo, tote, bowling, baú – algumas inteiras estampadas, outras lisas com alças de correntes e lenço passante, e até mesmo as versões em palhas com pedrarias e bordado manual.

 

Foto de Capa: Calzedonia

Imagens: Divulgação

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