O amarelo prova ser a cor favorita do Verão 2018/2019, e mostramos os principais looks que rolaram nas passarelas do verão do hemisfério norte.

Muito bem aceito nas araras dos principais varejos internacionais, o amarelo despertou expectativa em assumir a cor do ano, mas acabou abrindo espaço para o violeta, porém não deixou de ser menos importante na estação e assume 3 lugares na cartela oficial do Verão 2018/19, são elas: Âmbar mais saturado, a cor Canário que possui personalidade mais ácida e o solar Cyber Yellow.

 

 

 

Harmonias
Uma das cores mais usadas como acento e bloco de cores no Spring Summer, o amarelo emprestou sua vibração até nas passarelas das maisons mais tradicionais do fashion show.

 

No Varejo internacional
A cor já conquistou as principais araras do fast fashion em Londres e Milão, e têm sido vista em looks monocromáticos e ponto de luz no mix de produtos.

 

Saiba qual será a próxima tendência em cores. Seja um assinante Insp2 ou membro do TrendClub para se beneficiar da nossa pesquisa diária de tendências no varejo do hemisfério norte, antecipações de consumo e serviços de consultoria sob medida.

Crédito: Pantone.comVogue.comInsp2.
Capa: Trussardi SS18

“As imagens e fotos são meramente ilustrativas e referenciais da pesquisa apresentada, foram captadas em ambientes públicos e acessíveis a qualquer pessoa e não consiste em violação a direitos autorais ou a propriedade industrial nos termos do art. 46 da Lei 9.610/98. A TREND2/INSP2 não se responsabiliza pela reprodução, divulgação e comercialização dessas fotos e imagens por terceiros, sem a devida autorização.”