Confira os Shapes das marcas nacionais lançadas para o alto verão e para as festas de comemorações de final de ano!

 

Animale

O Alto Verão da Animale tem o verde da floresta como fio condutor, a marca investe em um editorial com imagens tropicais de um balneário cool que exalta a beleza latina que leva o nome South American Way. A marca ressalta a mulher que se veste para curtir os resorts do mundo, com macacões que revelam a pele, assim como os tops com amarrações para serem usados com calças de cintura alta. Transparência e fluidez dão o contorno, reforçando a escolha da seda e do linho nos tecidos.

Queridinhos da estação, a Animale investe em vestidos de diferentes shapes – curtos, mídis ou longos, que são objeto de desejo utilitário, assim como listras, florais e estampas de coqueiro. Para reforçar a atmosfera de balneário, aviamentos com búzios e ráfias dão o clima.

 

Cris Barros

Cris Barros  apresenta a edição especial White Edition pensada para as celebrações de final de ano. Com propostas leves e fluidas, os tons claros predominam nos vestidos, blusas, calças, saias e macacões vistos em versões lisas ou estampadas. Bordados richelieu enriquecem as peças, proporcionando uma delicada transparência, e a combinação calça e vestido se destaca como uma opção ainda mais autêntica. Nos pés, espadrilles bordadas com pedras e conchas complementam as propostas.

 

FIT

A FIT, lança a coleção resort 2019 – com peças ideais para as festas de fim de ano, feitas em Jersey, Seda e Algodão, estampas exclusivas e formas retas e longilíneas. Inspirada na floresta tropical brasileira, a coleção traz estampas com folhagens trabalhadas de forma minimalista que se encaixam naturalmente nos cortes geométricos dos tecidos. Tons vibrantes como o vermelho, fúcsia, verde e azul se misturam ao tradicional P&B dando ainda mais forma e movimento aos shapes.

 

PatBo

PatBo lança coleção de Reveillon com releituras de modelos icônicos da coleção de verão 19. Para a coleção destinada às festas de final de ano a marca escolheu uma atmosfera cool e fresh. Os shapes trazem elementos tropicais como babados, transparência e comprimentos assimétricos. Os tecidos fluidos, como laise, crepe e seda, trazem leveza para as peças, que aparecem em tons brancos e dourados.

 

Marcas Pesquisadas:

Animale

Cris Barros

FIT

PatBo

 

“As imagens e fotos são meramente ilustrativas e referenciais da pesquisa apresentada, foram captadas em ambientes públicos e acessíveis a qualquer pessoa e não consiste em violação a direitos autorais ou a propriedade industrial nos termos do art. 46 da Lei 9.610/98. A TREND2/INSP2 não se responsabiliza pela reprodução, divulgação e comercialização dessas fotos e imagens por terceiros, sem a devida autorização.”