Na continuação do Alto Verão vemos vestidos fresquinhos, conjuntinhos, e detalhes que atualizam best sellers.
Tome nota!

Feminilidade, leveza e despojamento são os pontos principais quando o assunto é modelagem. No webhunting deste mês da Trend2, ainda vemos os tecidos naturais e com aspecto rústico se sobressaindo aos demais, assim como os tons neutros e terrosos. Na sequência, vemos a cartela de tons vibrantes e fortes, já que há lugar para todos debaixo do sol. Seja qual for o tema mais uma vez vale prestar atenção aos detalhes, pois eles são a base para trazer novidade aos shapes.

1. Top e Conjuntinhos lindos!
2. Bottom: Shorts e Calças que serão desejo.
3. Vestidos, macacões e outros all looks.

 

1.Top e Conjuntinhos lindos!
No top
 o decote bardot, as ruffles e babados delicados em tecidos fluídos, além da assimetria, laços decorativos, mangas sino e também a modelagem peplum, que foi vista em diferentes marcas. Atenção aqui, o ombro couture(ombro com volume de um lado só), é o detalhe mais trend que você tem que investir 😉
E tem coisa mais prática do que um look prontinho para sair? Os conjuntinhos desempenham com louvor esse papel do novo “ready to wear”, e é investimento com retorno certo em qualquer mix de produto.

 

Tenha acesso completo a este e outros posts sendo um membro do TrendClub, para se beneficiar da nossa pesquisa diária de tendências no varejo do hemisfério norte, biblioteca de inspirações, antecipações de consumo e serviços de consultoria sob medida. Solicite o contato de uma trend hunter.

Imagens: Anthropologie, Karen Millen, e Oasis.

“As imagens e fotos são meramente ilustrativas e referenciais da pesquisa apresentada, foram captadas em ambientes públicos e acessíveis a qualquer pessoa e não consiste em violação a direitos autorais ou a propriedade industrial nos termos do art. 46 da Lei 9.610/98. A TREND2/INSP2 não se responsabiliza pela reprodução, divulgação e comercialização dessas fotos e imagens por terceiros, sem a devida autorização.”