Collab Camila Coelho + REVOLVE

A “Global Influencer” Camila Coelho anuncia o lançamento de sua marca homônima, que será vendida com exclusividade pela gigante varejista de moda americana REVOLVE.com, que iniciará suas operações no Brasil com a chegada da coleção.

A coleção de Camila Coelho adiciona um toque fresh ao closet, através de tecidos superfemininos como o cetim de seda, brocado, organza em poás e jacquard que surgem em uma paleta de cores vibrantes e tropicais. Espere por peças coloridas, mangas dramáticas, babados e estampas florais. A coleção fala com a mulher confiante, sexy, empoderada e a caminho de seu próximo destino.

“Esta coleção é uma forma de coroar minha relação com a minha audiência, criando peças para seguidores que me acompanham, me apoiam ao longo de toda a minha carreira e cresceram comigo à medida que o meu estilo evoluiu. Minha relação de longa data com a REVOLVE é genuína foi um caminho natural lançar a minha própria coleção ao lado de profissionais que compreendiam e respeitavam a minha visão. A REVOLVE me deu carta branca para criar algo que tivesse a minha cara. Da concepção à execução das peças, o processo criativo têm sido um enorme aprendizado”, revela Camila Coelho.

Camila é embaixadora da REVOLVE, e incorpora os pilares e valores da marca através do seu estilo de vida altamente dinâmico, ativo, valorizando o produto premium com uma habilidade natural de criar conteúdo de alto valor dentro do espaço da moda e da beleza.

Esta é a segunda parceria de varejo de longo prazo da REVOLVE, a coleção de Camila Coelho, está disponível exclusivamente no site REVOLVE.com com um site de e-commerce independente que será lançado neste verão. Os preços variam entre US $ 88 e US $ 398 e os tamanhos a partir do XXS-XL.

Sobre a REVOLVE
REVOLVE é uma varejista de moda americana de última geração feita para a era de consumidores millennial. Como uma marca de lifestyle premium e uma fonte confiável de descoberta e inspiração, a REVOLVE oferece uma experiência atraente ao cliente a partir de uma curadoria ampla de mais de 45.000 produtos. Fundada em Los Angeles em 2003 pelos co-CEOs, Michael Mente e Mike Karanikolas.

Créditos de Divulgação: Coolab Digital.