John John estreia na NYFW
A marca brasileira John John Denim fez na última terça-feira (12) sua estreia na NYFW com a coleção de Outono Inverno 2019. 

A marca levou inúmeras tecnologias diretamente da Itália, apresentando o Jeans em diversas lavagens e modelos. A mistura de cores foi a maior inspiração da coleção desfilada. O brasileiro João Foltran, designer da John John Denim, mostrou um espírito de alquimista, ele desenvolveu técnicas próprias que resultaram em peças superespeciais, com uma grande variedade de tons e texturas.

A marca é uma das poucas no mundo com o selo italiano Rivetto D’oro. Os jeans são provenientes das melhores fábricas de denim na Itália e trabalhados nas lavanderias John John. “Fazemos um jeans autêntico e com qualidade internacional, por isso estou muito animado em mostrar nossos produtos no NYFW”, finaliza o designer. A apresentação de sua coleção de Inverno 2019 em Nova York faz parte dos planos de internacionalização da marca, que irá inaugura no mês de fevereiro sua primeira flagship em Los Angeles.

 

 

Imagens: Divulgação

Foto da Capa: John John Denim

 

“As imagens e fotos são meramente ilustrativas e referenciais da pesquisa apresentada, foram captadas em ambientes públicos e acessíveis a qualquer pessoa e não consiste em violação a direitos autorais ou a propriedade industrial nos termos do art. 46 da Lei 9.610/98. A TREND2/INSP2 não se responsabiliza pela reprodução, divulgação e comercialização dessas fotos e imagens por terceiros, sem a devida autorização.”