Trend Hunting – Meio do Verão

A pesquisa pelo Varejo do hemisfério norte desta quinzena está rica em informação e o mais interessante é notar que tudo converge para um mesmo lugar. Você vai perceber que de certa forma os estilos e tendências se misturam, em cada um é fácil de enxergar um pouco do que vemos em todos, desse movimento que anseia por uma vida mais simples, mais leve, mais pé no chão de fato, e isso também inclui o jeanswear, quase sempre visto como matéria à parte do que acontece no restante da moda feminina. Acompanhe conosco.

1 – Jet Setter

2 – Tropical Vibes

3 – Telas e Rendas

4 – Xadrez

5 – Floral

6 – Animal Skin

7 – Vitrine e Interior de Loja

8 – Cartela de Cores

9 – Jeanwear

10 – Calçados e Acessórios

 

Essa quinzena também foi marcada pela inserção de telas e rendas em diferentes materiais porém sempre com um ar artesanal, inspiradas nas redes de pescador. Junto delas temos também lese e outros tecidos leves de algodão com aspecto rústico e amassado. Completando tudo isso vimos a tendência que o varejo europeu nomeou como New Mexico, com bordados remetendo ao ponto cruz e com aplicação de miçangas em madeira, acabamentos com pompons, peças de tricô leve e crochê.

 

Você está lendo a matéria parcial, tenha acesso completo a este e outros posts sendo um membro do Trend2Club, para se beneficiar da nossa pesquisa diária de tendências no varejo do hemisfério norte, biblioteca de inspirações, antecipações de consumo e serviços de consultoria sob medida. Solicite o contato de uma trend hunter.