A vestimenta está em processo de ressignificação, ela se transforma em um objeto de resistência, de autocuidado e de conexão com a nossa essência. A Covid-19 antecipou tendências de design e restabeleceu as expectativas dos consumidores em relação aos produtos, trazendo o conforto como elemento principal para a criação.
Mostramos aqui 4 tendências que podem se identificar com a realidade do seu produto:



O Casual é reinventado com uma preocupação mais latente para o conforto sem deixar de seguir novas tendências.
Entre as características estão a diversidade de estampas; a montagem dos looks usando o Jeans com extra strech; adornos e funções que agregam sem pesar, utilitário, por exemplo.
Nas bases temos desde tecidos naturais até composições que utilizam fibras tecnológicas.

Design minimalista com linhas e recortes inteligentes que prezam o conforto.
Características: superfícies limpas com poucos detalhes, geralmente monocromáticos em cores orgânicas.
Bases: texturas naturais, sustentáveis e tecnológicas ultra confortáveis, entre elas malharia em composições com elastano.

Alfaiataria suave, chic e confortável. Conexão da alfaiataria clássica com a fluidez e conforto que o momento pede.
Mantém as características atemporais da alfaiataria mas com um design mais atualizado para o momento. O estilo pede matérias primas mais nobres com durabilidade o suficiente para resistir novas tendências. O novo estilo também abraça o cashmere e inclui a malharia inteligente para acompanhar modelagens imponentes que pedem conforto.

Bonitas e ultra confortáveis. A roupa que nos acompanha não somente nas atividades esportivas, mas em um dia cheio de compromissos in e out. É o nosso velho “Athleisure”com um update mais refinado e confortável.
Características: Design esportivo e diferenciado.
Bases: Macias, elásticas e tecnológicas que beneficiam a saúde, antibacterianas, por exemplo.

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