O método LookSet²®, combina estilos e personalidades dos consumidores com as tendências da moda, através de informações para validar estratégias e controlar riscos no desenvolvimento de novos produtos.
Oferecemos consultoria personalizada para impulsionar seu negócio. Combinando expertise em tendências e dados exclusivos, ajudamos você a encontrar oportunidades de crescimento no mercado da moda. Nossa equipe entende sua marca e sabe quando e como aplicar as tendências mais relevantes do momento. Antecipamos mudanças culturais e comportamentais para criar produtos que conquistem seu público-alvo.
Metodologia LookSet
Entenda o passo a passo dessa metodologia e como nossa Trend Hunter irá transformar a sua marca!
0.Manual de estilo e marca
Começamos definindo o posicionamento da sua marca. Em um mercado cada vez mais competitivo, destacar-se significa ser autêntico e aproveitar as qualidades únicas da sua marca como estratégia.
1.Realinhamento de estilo
Aqui, focamos na identidade da sua marca e na conexão com sua audiência. Quem você está impactando? E como você pode acompanhá-los em suas jornadas?
2.Pesquisa de moda
Capacitamos você com insights e imersão nas tendências da estação. Este é o momento de mergulhar fundo no mundo da moda e compreender as nuances que guiarão sua coleção.
3.Imersão de tendências e direcionamento criativo da coleção
Construímos um repertório robusto de informações e um cardápio de tendências, fornecendo a base para a criação de uma coleção autêntica e alinhada com as demandas do mercado.
4.Planejamento de mix de produtos
Em meio à sobrecarga de informações, oferecemos recomendações claras e objetivas, fornecendo dados e análises para auxiliar na tomada de decisões estratégicas.
5.Gestão de desenvolvimento
Estamos atentos às macrotendências e mudanças culturais que influenciam o cenário da moda, garantindo que sua marca esteja sempre um passo à frente e pronta para responder às demandas do consumidor.?
6.Reaprendizagem criativa da coleção de moda
Desafiamos os mitos sobre criação e incentivamos a criatividade como solução de problemas. Este é o momento de pensar fora da caixa e inovar de maneiras inesperadas.
7.Lançamento interno de coleções
Finalmente, é hora de encantar seu departamento comercial e preparar-se para conquistar seus primeiros clientes. Com uma coleção estrategicamente planejada e alinhada com as tendências, sua marca está pronta para brilhar no mercado.
Para quem é esse conteúdo?
Donos de marcas femininas e estilistas para se atualizarem no mix de produtos e fazer a coleção com mais criatividade e segurança.
Profissionais de imagem e marketing de moda para se manterem atualizados, inspirar clientes e criar composições extraordinárias.
Para todos os profissionais da área da moda que desejam inovar e fazer o verão 24/25 ser um sucesso!